segunda-feira, 9 de julho de 2012

Outdoor Especial CREMERS

A agência Engenho de Ideias criou uma nova campanha para o CREMERS: “Inverno com Saúde - Fiscalizando as Emergências”. O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos médicos na estação mais fria do ano.
Como ideia de campanha, a agência representou, de forma simples e direta, a situação de pressão em que se encontra o atual sistema de saúde, prestes a “estourar” a qualquer momento. A panela de pressão, como representação gráfica, e o slogan “A saúde está sob pressão”, demonstram a importância do papel desempenhado pelo CREMERS ao fiscalizar as emergências. A campanha terá veiculação nos meios jornal, rádio, OOH (Out OfHome) e internet. Uma das peças em destaque na campanha é um outdoor especial. Impactante e surpreendente, este painel tem um mecanismo embutido que simula o vapor liberado por uma panela sob alta pressão.
O outdoor está em exibição na Saída do Túnel da Conceição próximo Av. Osvaldo Aranha. A execução do projeto foi feita pelo Grupo LZ.

FICHA TÉCNICA
Título: Inverno com Saúde – Fiscalizando as Emergências
Agência: Engenho de Ideias
Anunciante: CREMERS – Conselho Regional de Medicina do RS
Diretor de Criação: Thiago Dalmas Affonso
Redação: Guilherme Rey
Direção de Arte: Fabíola Castanheira
Manipulação e Tratamento de Imagens: Complex
Produção Gráfica: Aline Gomes
Mídia: Ricardo Jaques
Planejamento: Thiago Dalmas Affonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário